31/05/2026

Felizes Desde Sempre

Era uma vez,
no Reino de Tudo-Bem,
alguém com quem
estava tudo
“muito bem”.
E sendo assim,
bem,
FIM
(a felicidade faz histórias ruins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário